quinta-feira, fevereiro 03, 2011

"BBB 11": Enrolados, Maria e Wesley se beijam em festa

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS:    Veja fotos da festa
Por TAYNARA MAGAROTTO
SÃO PAULO - O clima finalmente esquentou – e muito – no “Big Brother Brasil 11”. Na madrugada desta quinta-feira (3), os brothers e sisters curtiram a Festa Floral. Mas não teve nada de flores, não. A não ser aquele que Wesley passou na boca de Maria durante seu flerte.
Isso mesmo, Maria e Wesley enrolaram bastante durante a festança. A sister e o brother não chegaram a dar um beijão mesmo, de língua. Mas ficaram nos selinhos, abraços, carinhos pra lá de quentes, durante toda a festança. O clima esquentou.
Quem não foi tão empolgado e com tanta sede ao pote quanto Wesley foi Rodrigão. O modelo afirmou na última quarta-feira (2) que iria “chegar forte em Adriana” durante a festa, mas não foi isso o que aconteceu.
O bonitão falou, falou, mas não fez nada. Teve umas conversinhas com a loira, fez alguns elogios, alguns agrados, mas o “namorado” da estudante esteve mais presente do que nunca nesta noite.
A história que rolou e que não rolou com Maria e Wesley durou toda a festa. Rodrigão ficou em cima de Adriana. Daniel e Lucival dançaram juntos e muito mais ocorreu na balada “BBB”. Foi longa, mas o Famosidades conta tudinho. Confira nas próximas páginas!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Empolgados e chegando à pista de dança, os confinados não perderam tempo. Depois de trocarem vários olhares “43” pela pista de dança, Wesley e Maria entraram juntos no banheiro da Casa de Luxo.
“As meninas estão combinando de passar doce de leite em você”, contou ela, se referindo à brincadeira que as sisters fazem com os brothers.
“Não ligo, não. Vou adorar”, disparou o médico. “Ah, é?!”, perguntou Maria, descontente.
“Você vai se importar?”, quis saber o brother. "Eu vou!”, declarou ela.
Depois da indireta mais direta possível, a tarefa de Wesley era correr atrás da atriz e tentar um romance novo na casa: o segundo dela no confinamento.
Depois de voltarem para a pista de dança, Wesley falhou no quesito paquera. As sisters Natália, Janaina, Talula, Jaqueline, Diana e Paula puxaram o médico para um sofá da festa, o vendaram e começaram a beijá-lo.
Paula, como sempre, tascou um beijão na boca do novato. Diana apenas passou sua boca na do médico. As outras sisters se divertiram em apenas dar um sopro ou um selinho no brother.
A brincadeira não durou nem dois minutos, já que Diogo e Cristiano chegaram e fingiram ser mulheres também. Já com os olhos livres e podendo ver tudo, Wesley procurou por Maria. E a reação da sister não foi boa.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
“Eu gosto de você, porque você é uma das poucas que encara o meu olhar”, disse o brother. A atriz só sorriu e se desvencilhou dos braços do loiro.
O brother percebeu que ela não estava feliz e incomodada. Em conversa com Daniel, Maria reclamou da atitude de Wesley: ela não gostou que o médico foi alvo das brincadeiras calientes das sisters.
“Você não é diabética pra ficar chupando doce de ninguém, mas se você tiver a fim, beije e amasse. Esse é o melhor bofe!”, sugeriu Daniel para a colega de confinamento.
“Vou fazer a bebida do amor pra você”, disse Wesley para a pretendente. “Mas pra que bebida do amor se a gente é só amigo?”, perguntou Maria, indo direto para o bar com o novato.
“Falando sério, você ficou brava?”, quis saber o brother. “Não. Só acho que um homem que quer conquistar uma mulher não faz essa brincadeira”, disse ela.
“Eu achei que você estivesse na brincadeira. Então a gente vai encerrar esse assunto aqui? Assim? Se for, eu nem toco mais nesse assunto...”, afirmou Wesley.
“Acho melhor não falar...”, sussurrou Maria, pra lá de balançada com a proposta do brother.
“A partir do momento que eu vi que você estava participando, que você estava lá, você estava participando. Eu te vi junto com as meninas. Achei que a ‘principal’ também brincaria”, explicou ele.
“Mas eu não estava lá. Eu senti ciúme. Não quis nem olhar”, disse a atriz. “Eu não sabia. Eu estava vendado”, rebateu ele.
“Você acha que eu converso com você, essas brincadeiras, você acha que é brincadeira? Você é meu perfil”, declarou o médico.
Diogo, como sempre, se intrometeu na conversa. O baiano deu uma mãozinha para o novato: “Vou te falar uma coisa, Maria, pare de ir pela ideia dos outros. Se você está a fim, fala a real”.
Já sozinhos, Wesley disparou: “Se você sentiu ciúmes é porque você sente algo por mim, não é?”. Maria não respondeu, mas suas atitudes responderam.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Maria e Wesley foram novamente para a Casa de Luxo. O clima era quente entre os dois deitados em uma cama do Quarto Jujuba.
Por diversas vezes, Wesley roubou selinhos da sister e tentava avançar com os beijões na moça, que desviava o rosto. Depois de um tempo jogando charme um para o outro, os “pré” pombinhos ficaram de “conchinha” na cama.
Depois, o casal foi para a pista de dança. Após pularem por um tempo na cama elástica juntos, Wesley e Maria ficaram cara a cara.
Por cima da sister, o médico foi direto ao assunto. “Será que você não percebeu até agora? Eles querem que eu fique com você, não importa o passado. Eu quero te beijar.”
“Vou sair beijando assim?”, perguntou Maria, sorrindo e desviando os beijos do médico.
“Você é um cara envolvente e gente boa. O que adianta ficar pensando no Mau Mau sofrendo, se eu conheci uma pessoa. Todo mundo fala ‘A Maria está com um brilho diferente nos olhos’. Eu não estou nem aí para as pessoas. Ninguém paga as minhas contas. Nunca liguei para a opinião dos outros. Não é agora que eu vou ligar. Você é cara especial”, declarou a sister.
“Eu sou um privilegiado de conhecer você, sabia?! Tudo isso é recíproco. Você sabe o que isso?”, declarou o médico, suspeitando da inteligência da morena por um tempo.
“Eu que me sinto privilegiada por conhecer um homem com olhar penetrante”, disparou a sister.
O clima tinha tudo para fechar com um beijo, de verdade, na boca. Mas nada aconteceu. Somente os mesmos selinhos roubados de Wesley em Maria.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Depois de dançarem mais um pouco juntos, perto dos outros confinados, Maria e Wesley foram grudadinhos para a sala da Casa de Luxo.
“Vamos tirar foto”, disse Maria, abraçando o médico e olhando para os espelhos da casa. Wesley tentou agarrar a sister diversas vezes, mas ela desviava. “Não gosto desse joguinho”, avisou ele.
Mais tarde, os dois cantaram juntos e deram vários selinhos na pista de dança.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Rodrigão chegou junto de Adriana nesta madrugada. Antes, o modelo afirmou para Jaqueline: “Uma coisa eu não nego, cara. Eu estou ‘afinzão’ de ficar com ela”.
“Mandaram um recado, mas eu não vou dizer. Você não é burra, né?!”, contou Daniel a Adriana.
“Eu tenho namorado”, disse a loira.
Mais tarde, Rodrigão e Adriana ficaram sentados juntos e sozinhos durante a festança. O assunto que o bonitão puxou com a loira? Jogo. Nada de romances.
“Você tem que tomar cuidado. Tem gente que é muito duas caras aqui”, aconselhou o brother.
Os dois olharam para Maria e Wesley, e o modelo avaliou: “Ali é questão de dois dias”.
E o assunto não passou disso. Depois, Rodrigão afirmou para os brothers que estava sossegado com Adriana, já que ela tem namorado.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Para fechar a madrugada com chave de ouro: Daniel. O pernambucano deu um show à parte depois que a festa “terminou”.
Na pista de dança, Daniel abaixou as calças, colocou um vaso de flores dentro da sunga e dançou sensualmente – ao seu jeito – por toda a parte externa da sede.
Ao chegar no Quarto Jujuba, o brother gritou: “Maria, acorda. Quero que todo mundo acorde!”.
O pernambucano decidiu contar as peças de roupa que deveria devolver para a produção e arrancou gargalhadas dos colegas de confinamento. “Tem uma blusa, uma calça, uma camiseta, uma calça, uma blusa...”, dizia ele, repetitivo.
Não satisfeito, Daniel foi para a parte externa do confinamento e bate um papo animado com Cristiano, Adriana, Wesley e Diogo. Os brothers não aguentaram de tanto rir de Daniel.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores