quinta-feira, fevereiro 03, 2011

BBB11:Amizade divide torcida da ex-BBB Lia Khey: ‘Meu coração esta em dois’

Participante do ‘BBB 10’ visitou os confinados da Casa de Vidro em um shopping do Rio.
Léo Martinez Do EGO, no Rio
 
Isac Luz/EGO

Lia visita a Casa de Vidro em shopping do Rio

A ex-BBB Lia Khey está divida sobre a escolha do novo participante que voltará ao jogo do “BBB11”. Amiga de Michelly e parceira de Ariadna, que é musa do Bloco da Preta, onde Lia é rainha, a dançarina falou ao EGO sobre a sua predileção.
“Gostei muito da ideia dessa repescagem. Achei uma novidade bem interessante, mas estou muito dividida. A Michelly é minha amiga faz tempo e a Ariadna é uma pessoa pela qual eu tenho um carinho muito grande. Torço para que vença a melhor”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores