quinta-feira, fevereiro 03, 2011

BBB11:'Muito amor é falsidade', diz Diogo sobre Paula


 
Diogo fala sobre Paula com Talual e Daniel
Na cozinha da casa, Daniel, Talula e Diogo estão conversando sobre as compras do mercado. Mas o papo passa a ser a Prova do Líder. “Não sei se quero pegar o líder. Não sei quem indicar dessa vez”, confessa Talula, a atual líder. Diogo se surpreende. “Pensei que você tivesse”, diz Diogo. O baiano diz que quer o Líder. “Estou indignado. Tem gente com muito blá, blá, muito chororó”, se justifica Diogo. “Mas e se ela voltar?”, questiona Talula. “Não tenho medo, não”, fala Diogo.
Talula explica sua teoria sobre o paredão. “Quem for dessa vez, vai com um dos novatos e vai acabar voltando. As pessoas não têm cabeça para pensar colocar duas pessoas fortes, para eliminar uma forte”, explica Talula.
Diogo diz que tem um alvo. “Tem uma pessoa só aqui dentro que tenho observado, que é muito amor, muito nhenhenhem. É uma estratégia. Ser amiga de todo mundo e uma estratégia de jogo, para não levar voto da casa. Isso me irrita”, fala Diogo. O baiano continua falando sobre seu novo desafeto. “Não sou só eu que penso assim, ontem falei isso e umas cinco pessoas concordaram comigo. Estou doido para ser líder. Não ia votar nela não, mas cansei. Já me liguei qual é a dela”, fala Diogo. Talula, que já entendeu de quem Diogo está falando, completa: “Mas as pessoas podem achar que esse é o jeito dela, que ela é carinhosa”. Diogo discorda. “Muito amor é falsidade”. Daniel que não opinou durante a conversa pergunta: “É a Paulinha?”. Talula e Diogo confirmam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores