quinta-feira, fevereiro 03, 2011

BBB 11 - Adriana pergunta a Diogo: 'Por que você gagueja?'


Ainda na cozinha do Lado B, depois de experimentar e aprovar a sobremesa de Rodrigão, Adriana pede a atenção de Diogo. "Vem cá, me diz uma coisa. Por que você gagueja?", pergunta a sister. Ele responde imediatamente: "Não sei, não sou fonoaudiólogo para saber", mas continua a explicar para a sister. "Dizem que o meu tipo de gagueira é porque eu falo mais rápido do que penso. Quando eu faço peça de teatro, por exemplo, eu falo sem gaguejar", conclui Diogo.
Depois de abordar a tartamudez do baiano, os dois falam da beleza de Rodrigão. "Ele é lindo demais. O cabelo não desarruma nem quando vai à piscina", comenta Diogo. O modelo ri e responde que o segredo está no produto de cabelo que ele usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores