quarta-feira, fevereiro 02, 2011

“BBB 11″: Igor é eliminado com 55% dos votos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110201221928.jpg 

Na noite desta terça (01), foi ao ar mais um Paredão no “Big Brother Brasil 11″. Estavam na berlinda os brothers Igor, indicado pela líder Talula, e Diana, que recebeu o maior  número de votos no confessionário.
Com 55% dos votos, Igor foi eliminado.
Comunicativo e extrovertido, o barman e rapper de 25 anos prometia agitar a casa do “BBB 11″. “Acho que fui escolhido pela minha personalidade, irreverência e porque tenho o  perfil do programa. Adoro brincar com as pessoas. Isso pode ser um ponto positivo a meu favor”, disse, antes de entrar na casa.
Segundo enquete do NaTelinha, o paulistano Igor seria o novo eliminado do “Big Brother Brasil 11″, com 70,53% dos votos. Diana teve apenas 29,47%.
Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores