quarta-feira, fevereiro 02, 2011

BBB 11 - Talula para Natalia e Diana: ‘E o beijo, vai rolar?’


No sofá à beira da piscina, Natalia conversa com Diana, com uma de suas pernas sobre o colo da produtora. Talula chega ao espaço e dispara para as duas: "E o beijo, vai rolar?". "Você que tá doidona!", rebate Natalia, rindo.
Em seguida, Talula convida Diana e Natalia para dormir no Quarto do Líder e continua a brincar com as sisters. "Vocês querem dormir lá? Vocês vão se comportar?", pergunta a modelo. "Elas não vão se comportar", coloca lenha Cristiano, sentado na outra extremidade do sofá. "Eu e Nat lá hoje, então", promete Diana.
Diana, então, entra mais ainda no clima da brincadeira e aproveita para revelar traços de sua personalidade quando o assunto é relacionamento. "Eu tenho cara de anjo, sou muito comportada. Mas quando estou solteira, não respondo por mim, muito menos pelos meus atos", deixa no ar a carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores