quarta-feira, fevereiro 02, 2011

BBB 11 - Clima esquentou entre Wesley e Maria e liderança já preocupa brothers


Clima quente na piscina
Logo que acordou o novo brother Wesley disse para Maria que estava apaixonado. "Você me deixa sem graça", respondeu a atriz. Paula brincou: “Ele não vai esperar nem a festa?”.
Outra que confessou seus sentimentos pela manhã foi Talula: “Estou com saudades do Ro (Rodrigo). A gente convivia 24 horas, não tinha tempo de sentir saudades. Estou com saudades e apaixonadíssima por ele”. Mesmo sentindo falta do ex-brother a modelo avisou: “Sou viúva, mas não vou viver de luto. Vou curtir todos os dias. Tem que curtir as festas como se fossem a última. Hoje vou ser a última a sair da balada”.
A sós com Maria, Wesley provocou. “Você tem tatuagem? Se o seu biquíni tampa...”. Maria também não perdeu tempo: “Um dia eu te mostro”. O médico Wesley fez carinhos na perna da sister: “Adorei fazer carinho em você”.
Talula questionou a sister: “Como está seu coração? Não está nem um pouco mexidinho?”. “Só um pouquinho”, informou Maria. A modelo comentou da relação entre a atriz e Mauricio: “Você não sabe o que está acontecendo, o Mau Mau pode ter voltado com a ex-namorada".
A manhã também teve espaço para assuntos sérios. Talula e Maria conversaram sobre a ida de Rodrigão para o Paredão, quando recebeu sete votos da casa. “Eu falei para o Rodrigão que eu votei nele, se não ele vai ficar com raiva. Ele achava que você tinha votado nele”, contou Talula. “Mas eu disse que não tinha votado dele”, retrucou Maria. "Eu fiquei com medo do Dani (Daniel) ir para o Paredão. Não queria três pessoas da minha equipe no Paredão. Mas se ele quiser ficar com raiva, o direito é dele”, justificou Talula.
Maria avisou para Wesley que está na expectativa para a Prova do Líder e falou que é boa em provas de resistência. “Igor disse ao Bial que me indicou por isso, que eu sou forte e me dou bem em resistência”.
A cabeça de Talula também já está na liderança e avisa sua opção de indicação para Maria. “Eu penso nos participantes novos”. A atriz discorda: “Acho que tem que dar uma chance de conhecer as pessoas”. “O voto tem que ser certeiro. Tem o momento certo para votar na pessoa certa”, acredita Talula. “A casa de lá vai votar no Wesley e se a gente votar no Cris (Cristiano)? O Cris fica e volta matando”, avaliou Talula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores