quarta-feira, fevereiro 02, 2011

BIG BROHER:Porque rosto bonito não é apenas o requisito de vencer



Pois é!

Ontem a noite acompanhamos um momento inédito do reality mais acompanhado do país: noite de paredão duplo no Big Brother Brasil!
Mas algo quero destacar com isso: o Rodrigão.Quando ele entrou na casa, logo imaginei e julguei que seria um participante cheio de si e que “pegaria” na casa com intenção de se aparecer diante das lentes do BBB.
O tempo passou e a minha admiração começou a brotar pelo brother: diferente de muitos que buscavam para si todos os holofotes, ele foi criando uma resistência a isso e a prova mais concreta é que passou por um paredão emocionante ileso: apenas 38% dos votos foram para ele sair da casa.
Uma prima me disse que com a chegada da nova sister Adriana, ele pode mudar seus conceitos, mas ele deve tomar muito cuidado.Adriana é uma linda sister, talvez hoje a mais bela da casa, porém rosto bonito de Rodrigão não lhe dá direito de vencer e levar o prêmio, tem que se manter carismático e longe das trocas de farpas que vemos atualmente na casa.

Deixa ele ser indicado por quesito “falta de afinidade” – afinal o público aqui fora adora ver histórias de mocinhos e vilões dentro da casa mais espiada do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores