quinta-feira, agosto 18, 2011

Record,MTV e Rede TV!: três emissoras com ameaça de crise

 
“Comédia MTV”: um dos programas cancelados pela emissora
O clima nos corredores da MTV não anda dos melhores. Depois do anúncio de cancelamento dos programas “Grampo” e “Mod”, a emissora resolveu encerrar as atividades também do “Comédia”. Parte da produção foi demitida. No lugar das atrações, serão exibidas reprises. Com essa mudança, VJs como Cazé Peçanha ficaram sem programa e com o futuro indefinido na emissora. Oficialmente, a emissora fala apenas em ajustes e reestruturação, mas quem é de dentro não espera tempos calmos por vir.
E não é apenas na MTV que a crise anda solta. Na Rede TV!, os salários de funcionários que recebem como pessoa jurídica voltaram a atrasar. No mês retrasado já havia acontecido o mesmo.
Na Record, os pagamentos seguem em dia, mas nada de hora extra. Todos estão terminantemente proibidos de estender o expediente. Em alguns setores, funcionários têm sido vigiados e chegam a ter a tela do computador fotografada por alguns “fiscais”. Tudo para ver o rendimento dos trabalhos. E mais: com a demissão de Ivanildo Lourenço, presidente do Instituto Ressoar, até mesmo alguns programas em produção podem sofrer baixas. Nos bastidores há quem ache que o reality show, “Amazônia”, apresentado por Victor Fasano, por exemplo, corre o risco de ser adiado. A conferir.
Na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores