quinta-feira, agosto 18, 2011

Morde & Assopra:Venenosa, Amanda manipula Ícaro e fala mal de suas rivais

 

Enfermeira afirma que o cientista tem ‘dedo podre para escolher mulher’

 
Amanda diz que Júlia não é mulher para Ícaro (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)
Amanda diz que Júlia não é mulher para Ícaro (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Amanda (Carla Marins) está determinada a conquistar o coração de Ícaro (Mateus Solano). Para isso, a vilã continua posando de boa moça, sempre atenciosa com o cientista, que não percebe que está sendo envenenado contra Júlia (Adriana Esteves) e Naomi (Flávia Alessandra).

Ao ver Ícaro introspectivo na sala de sua casa, Amanda aproveita para se aproximar. “Apesar de todos os problemas, eu me sinto em paz aqui, Ícaro. Eu sinto como se fôssemos uma família”, diz a enfermeira. “Mas nós somos como uma família”, afirma Ícaro. “Não, não somos. Você tem a Naomi. E tem a Júlia”, diz Amanda.

Amanda se faz de boazinha para conquistar Ícaro (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)
Amanda se faz de boazinha para conquistar Ícaro (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Ícaro tenta negar qualquer envolvimento com a paleontóloga, mas Amanda insiste. “Eu senti que há alguma coisa entre você e a Júlia”, diz. “Eu só acho que ela é muito objetiva, racial. Eu não sei se ela é capaz de sentir algo verdadeiro, entende?”, envenena. Ícaro defende a amiga, mas Amanda rebate: “Eu não sei se ela é capaz de te dar a vida que você sonha, Ícaro. E a Naomi, é melhor nem falar o que eu acho”, comenta.

“Ícaro, eu acho que você tem dedo podre para escolher mulher”, fala Amanda, deixando Ícaro intrigado. Para manter a pose, Amanda diz que não deveria dar palpite na vida do cientista e dá um beijo no rosto de Ícaro, que fica pensativo.
Será que Ícaro vai cair no papo de Amanda? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber!
 Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 18 de agosto.
REDE GLOBO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores