quinta-feira, agosto 18, 2011

A FAZENDA NÃO DECOLA NO IBOPE,TVO QUER SABER O MOTIVO,OPINE!

“A Fazenda 4” fecha primeiro mês com audiência inferior às anteriores e menos repercussão

Até mesmo quem é acostumado a acompanhar os números diários da televisão se surpreende com os resultados de alguns programas em São Paulo e Rio de Janeiro. O reality show “A Fazenda”, por exemplo, vai melhor na capital fluminense. Na quarta-feira, quando completou 30 dias no ar, fechou com 16 pontos de média (27% de share) no Rio de Janeiro e com 12  pontos (20% de share) em São Paulo, garantindo a vice-liderança nas duas cidades.
Mas não pense que estes números animam os executivos da Record. Muito pelo contrário. O reality está abaixo do projetado pela emissora e, até agora, registra 14 de média no Rio e 12 em São Paulo. O primeiro mês da quarta edição de “A Fazenda” tem audiência inferior à primeira e terceira edições. Este é um dado que gera muita pressão e tensão nos bastidores da Record e que, sempre que possível, é debatido nos comitês e reuniões. Os executivos querem saber a explicação para uma repercussão menor já que o elenco é popular, trash e gera muitas polêmicas. Há quem tema um desgaste no formato.


José Armando Vannucci 


QUAL O MOTIVO DESSA AUDIENCIA MENOR DA FAZENDA?
1-O ELENCO MAIS FRACO?
2-DESGASTE DA ATRAÇÃO?
3-A NOVELA DAS ONZE DA GLOBO O ASTRO?


COMENTE DE SUA OPINIÃO?

Um comentário:

  1. Na minha opinião foi "A Fazenda" que fez as novelas da record perderem a audiencia,porque depois que "A Fazenda" estreio a record so preocupo com "A Fazenda" e deixou as novelas de lado ate tirou dos sabados tudo por culpa da fazenda a record não deu mas importancia pra nada,e por isso que as novelas e A Fazenda não da tanta audiencia assim!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores