quinta-feira, agosto 18, 2011

Globo “proíbe” elenco de “Insensato Coração” de sair de casa nesta quinta


 

Norma (Glória Pires) partiu dessa pra melhor, ou pra pior, vai saber, na última terça (16) e desde então a Globo está tentando manter o suspense do “quem matou?”.
As cenas que ficaram pendentes foram gravadas na quarta (17). Em uma das sequências, Leo (Gabriel Braga Nunes) sequestra Marina (Paola Oliveira). Todo o elenco, com exceção de Glória Pires, foi dispensado das gravações. É porque na noite desta quinta (18) o diretor Dênnis Carvalho rodará a sequência da morte.
Para evitar especulações da mídia e manter o suspense, a Globo enviou um email aos atores do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares solicitando que eles não saiam de casa no dia de hoje porque “qualquer um” pode ter matado Norma.
Por volta das 18h o telefone do “assassino” da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) tocará, e no outro lado da linha estará o diretor Dênnis Carvalho convidando o ator para gravar a cena em questão. Até lá o mistério continua.
A morte de Norma rendeu a maior audiência do folhetim desde a sua estreia em 17 de janeiro. Foram 46 pontos de média, 50 de pico e 69% de share.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores