quarta-feira, março 09, 2011

"Vou fazer Fina Estampa, sim!", confirma Marcelo Serrado

 
  • Depois de muito disse me disse, Marcelo Serrado, finalmente, confirmou que está no elenco de "Fina estampa". Pela primeira vez o ator falou sobre sua volta à Globo depois de trocar a emissora pela Record em 2005. O papo aconteceu no camarote da Brahma, no carnaval. Confira abaixo a entrevista cedida ao jornal Extra:

    Você já pode falar sobre sua volta à Globo?
    Ainda não, porque não assinei com a Globo. Tenho contrato com a Record até o fim do mês.

    Foi por isso que a Record te deu uma bronca por falar sobre sua saída?
    É que não posso falar sobre meu trabalho na Globo. Meu contrato ainda é da Record. Mas não vou ficar mentindo. Eles já sabiam que eu não ia renovar e, a partir daí, sou livre.

    Mas já está certo sua escalação na próxima novela do Aguinaldo Silva?
    Vou fazer "Fina estampa", sim. Fiquei feliz demais com o convite do Aguinaldo.

    PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores