
Rezende esteve à frente do Cidade Alerta durante um ano
Se sigilo faz parte da estratégia da programação, a Rede Record está cumprindo rigorosamente a regra do jogo.
Que o Cidade Alerta estava na mira do alto comando da emissora,  isso você soube através deste blog semanas atrás, porém, agora já foi  batido o martelo e o jornal policial que será exibido no início da noite  estréia no próximo dia 21 de março, data em que a Record estréia a  novela teen Rebelde.
Com a premissa de mostrar antes os fatos ocorridos na capital  paulista, a Rede Record já foi ao mercado e comprou novos equipamentos,  cheios de tecnologia, para facilitar o trabalho dos jornalistas.
Ainda de acordo com uma fonte que prefere não se identificar, novas  viaturas foram adquiridas assim como a contratação de mais  profissionais para turbinar a equipe do jornal policial.
O apresentador da atração ainda é mantido em sigilo, porém, pode-se  afirmar que Reinaldo Gottino, que apresenta o SP Record não será o  comandante do programa.
Gottino, aliás, foi convidado para ser correspondente internacional  da Rede Record, mas recusou dias atrás a proposta oferecida pela alta  cúpula do jornalismo.
Há quem aposte que Marcelo Rezende, que trocou há alguns meses a Band pela Record seria o comandante da atração.
Vale lembrar que durante um ano (2004 – 2005), Marcelo comandou o  Cidade Alerta que repentinamente foi limado da programação da emissora  de Edir Macedo com sinais de desgaste do formato.
Fatos e Famosos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.