quarta-feira, março 09, 2011

Ti-ti-ti: Sofia Raia faz participação especial na novela neste sábado, 12

 
A filha da atriz Claudia Raia aparece como a blogueira mirim Laura K
A novela Ti-ti-ti tem uma participação super especial nesta reta final: Sofia Raia. A menina interpreta Laurita, uma famosa blogueira mirim do mundo da moda brasileira. As cenas devem ir ao ar neste sábado, dia 12. A Rede Globo exibe a novela às 19h30, logo após o telejornal local.
Ti-ti-ti (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior) 
Sofia Raia se arruma e passa o texto com Clara Tiezzi (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Acompanhada pela mãe coruja Claudia Raia, ela fez o cabelo, a maquiagem e logo estava pronta para entrar em cena.
Concentrada, Sofia não teve dificuldade em decorar as frases e trejeitos da personagem:
- Também, com uma pessoa tão boa me ajudando… – se derreteu ao falar de Rosana Garcia, coach de Claudia, que foi emprestada para a filha fazer a participação.
Mas a menina confessou que ficou nervosa na hora de contracenar com Clara Tiezzi e Juliana Alves. Além delas, também estiveram na gravação: Alexandre Borges, Dira Paes, Mayana Moura, Regina Braga, Nicete Bruno, Malu Mader, entre outros.
Ti-ti-ti (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior) 
Sofia Raia ao lado de Juliana Alves (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
A pequena de apenas sete anos não titubeou ao ser perguntada se quer ser atriz:
- É a coisa que mais gostei de fazer em toda minha vida. – diz.
Claudia Raia, que em Ti-ti-ti interpreta a espalhafatosa Jaqueline, era só sorrisos. Ao acabar a cena abraçou e beijou a filha dando os parabéns.
- Estou completamente anestesiada. Sabia que isso iria acontecer em algum momento, mas não sabia que era tão cedo. Meu desejo é que ela vá com muita calma. Quero preservar a criança. Se quiser, ela fará algumas participações esporádicas. – fala Claudia, com orgulho e admiração.
Ti-ti-ti (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior) 
Sofia Raia e Clara Tiezzi em cena (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
A cena mostra o encontro entre Laurita (Sofia Raia) e Mabi (Clara Tiezzi) no desfile de moda organizado pela dupla Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges). Laurita se revela como a famosa blogueira Laura K., para surpresa e ciúmes de Mabi. Os momentos finas da trama são emocionantes e guardam muitas surpresas. Será que Laura K. vai ocupar o lugar de Beatrice M. no mundo dos blogs fashions? Ou Mabi dará um jeito de neutralizar a nova rival?
Ti-ti-ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores