quarta-feira, março 09, 2011

'BBB 11': Maria seduz Mau-Mau durante Festa Funk


Maria abraça Mauricio enquanto os dois esperam o resultado da votação para o eliminado do programa. Foto: TV Globo/Divulgação A atriz não consegue cumprir suas promessas
Foto: TV Globo/Divulgação
 
Maria jurou que não tentaria mais seduzir Maurício. Mas, como tem demonstrado durante toda esta edição do BBB, a sister não costuma prezar muito por suas promessas. Durante apresentação do DJ Marlboro, que executava um grande sucesso da dupla Claudinho e Buchecha, "Quero te Encontrar" - aquela "quero te amar, você pra mim é tudo, minha terra, meu céu, meu mar" -, ela começou a cantar para Mau-Mau, olhando fixamente para dentro de seus olhos.
Como já virou praxe, naturalmente ela não se contentou somente com a cantoria, e passou a abraçá-lo. Logo, no auge da música, passou a lhe dar beijos no rosto e no pescoço.
Maria se afastou do brother no sábado (4), após ouvi-lo impor regras para seu comportamento na festa. "Quando eu for dormir, você não vai atrás de mim de jeito nenhum. Também não quero nenhum estalinho (beijo) surpresa. Não vai estar só eu lá, dá pra você curtir com todo mundo", foram algumas de suas palavras na ocasião.
Na tarde desta quarta-feira (9), a sister chegou a afirmar que não voltaria a ficar com o brother "nem que ele fosse o último homem da Terra".
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores