segunda-feira, março 14, 2011

Rebelde:Tudo sobre a novela mais esperada do ano



A HISTÓRIA

Pedro perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para mãe e o irmão. Quando ela consegue para o filho uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele reluta em ir, até que descobre que os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição. Ele só não imagina que quando chegar ao colégio vai acabar se apaixonando por Alice. O romance dos dois vai passar por muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja de Pilar, que também se apaixona por Pedro.


Na escola, os grupos logo se formam e Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, personagens que não o aceitam de imediato, mas que com o tempo se transformam em melhores amigos. Todos eles têm uma paixão em comum, a música. E é dessa amizade que surgirá o grupo musical que vai brilhar dentro e fora da novela.

Os alunos vivem em regime de semi - internato, dormem na instituição de segunda à sexta - feira e voltam para suas casas aos fins de semana, quando reencontram seus familiares. É quando os conflitos aumentam. Alice quer que o pai se apaixone novamente. Roberta não se entende com sua mãe, que é mais popular que ela. Diego gostaria que seu pai prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões. Tomás se vê às voltas com seus parentes, que só pensam em torrar sua fortuna. E Carla acaba comendo compulsivamente.

No Rio, Pedro e sua família vão viver numa casa da Vila Lene, no subúrbio, local onde também vivem outros personagens, como a maternal Tereza, dona da cantina da escola; o divertido Genaro, um viúvo que tem um animado restaurante; a família do professor Lupi e a república de Vicente, onde vivem outros personagens.


ELENCO




Você certamente já ouviu falar da novela “Rebeldes” transmitido pela emissora de Silvio Santos, no SBT, mas isso na versão mexicana. Agora quem decidiu transmitir a novelinha para adolescentes foi a Rede Record, só que dessa vez em versão brasileira.

A Rede Record já decidiu e escolheu o elenco da novela, e os seis protagonistas já estão indo a programas da emissora divulgar a nova novela que vai estrear em fevereiro deste ano.

Os seis protagonistas são:



- Chay Suede – ex-participante do reality show da Record, Ídolos. O garoto já era o queridinho das meninas no programa, e com certeza, será também da novela. Em Rebeldes ele será Tomas Penedo e fará par romântico com Carla Ferrer (Melanie Fronckowia)



- Arthur Aguiar – apesar de não ser muito conhecido, ele é cantor, ator e compositor. Em Rebeldes ele viverá o papel de Diego Maldonado e fará par romântico com Roberta messi (Lua Blanco)



- Micael Borges – ator já conhecido de outra emissora, a rede Globo, no qual, atuou em Malhação. Ele foi o primeiro protagonista negro do seriado. Em Rebeldes será Pedro Costa, um garoto inteligente, que fará par romântico com Alice Albuquerque (Sophia Abrahão)



- Lua Blanco – Ela já participou deMalhação e também integrou o time de apresentadores da TV Globinho, duas atrações da Globo. Em Rebeldes, ela será Roberta Messi, e fará par romântico com Diego Maldonado (Arthur Aguiar)



- Sophia Abrahão – também uma conhecidíssima do público devido sua atuação em Malhação na Rede Globo. Em Rebeldes ela viverá o papel de Alice Albuquerque e vai formar um par romântico com Pedro Costa (Micael Borges)



- Melanie Fronckowiak – modelo que já conquistou o título do bumbum mais bonito do mundo. Em Rebeldes ela será Carla Ferrer e fará par romântico com Tomas Penedo (Chay Suede)

Você, com certeza, deve está superansioso para saber como vai ser a novela. Será que vai ser sucesso no Brasil, assim como foi a novela mexicana? Bom, para sabermos isso, teremos que esperar até o próximo mês chegar, afinal já muito próximo, para descobrirmos isso.
Confiram a lista completa com alguns personagens já definidos:


Sophia Abrahão - como Alice.

Lua Blanco - como Roberta.

Arthur Aguiar - como Diego.

Melanie Fronckowiack- como Carla.

Micael Borges - como Pedro Costa.

Chay Sued - como Tomas.

Rayna Carvalho - personagem não divulgado.

Michel Gomes - personagem não divulgado.

Pérola Faria - personagem não divulgado.

Bernardo Falconi - personagem não divulgado.

Floriano Peixoto - personagem não divulgado.

Juan Alba - personagem não divulgado.

Adriana Garambone - possivelmente, Alma Rey.

Carlos Bonow - como Franco (pai de Alice).

Edwin Luisi - como Genaro.

Zezé Motta - como Dada.

Rocco Pitanga - como Lupi.

Antonio Pompeu - personagem não divulgado.

Lana Rodes - personagem não divulgado.

Claudia Lyra - personagem não divulgado.

Cristina Mullins - personagem não divulgado.

Nanda Ziegler - personagem não divulgado.

Lígia Fagundes - personagem não divulgado.

Lucas Cotrim - personagem não divulgado.

Sylvio Miranda - personagem não divulgado.

Karen Marinho - personagem não divulgado.

Juliana Xavier - possivelmente, como Raquel.

Cássia Linhares - personagem não divulgado.

Eduardo Pires - personagem não divulgado.

CURIOSIDADE

Os capítulos de "Rebelde" serão bastante caros à Rede Record. Segundo informações, apenas um capítulo custará cerca de R$250 mil à emissora.

Referente à imagem de ser um "Rebelde", a Record pretende tratar o tema com mais intensidade e positividade do que as outras versões feitas até o momento.



 REBELDE MANIA
  • A Rede Record convocou os apresentadores Rodrigo Faro, Augusto Liberato, Ana Hickmann e Marcos Mion para promover a estreia de "Rebelde", no próximo dia 21.

    Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, eles farão entradas ao vivo durante um período de três semanas. Eles se revezarão na apresentação na campanha "Rebelde Mania", que sorteará prêmios para os telespectadores durante os intervalos comerciais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores