segunda-feira, março 14, 2011

BBB11: Jaqueline, Rodrigão e Wesley se enfrentam no 12º Paredão

Eliminação acontece na próxima terça-feira (15)


Foto: TV Globo/Divulgação
Jaqueline, Rodrigão e Wesley se enfrentam no Paredão. Qual dos três deve ser eliminado, na próxima terça-feira (15)?


Já na madrugada desta segunda-feira (14), mais um Paredão foi formado no Big Brother Brasil. Após uma rápida prova, que definiu Daniel como Líder, o pernambucano teve logo de dizer quem seria o seu indicado. “Aqui, nós até somos soberanos. Mas, soberano mesmo é o público. Hoje, vou indicar a Jaqueline”.

Em seguida, os brothers se encaminharam ao Confessionário. Tanto Rodrigão quanto Wesley receberam dois votos cada um, o que levou Daniel ao voto de minerva. O Líder, então, optou pelo modelo.
Só que, inesperadamente, o apresentador Pedro Bial solicitou que os recém-emparedados escolhessem quem preencheria a terceira vaga na berlinda.
Ao entrarem num acordo, ficou definido que Wesley estaria novamente no Paredão.
A eliminação acontecerá na próxima terça-feira (15).


Confira quais foram os votos e as justificativas dados no confessionário:

Wesley: “Eu vou votar na Paulinha. Ela não é a minha primeira opção de voto, todo mundo já sabe. Mas, na escala de raciocínio, é ela. E também porque ela me colocou no Paredão, na última vez. Simplesmente por isso”.
Diana: “Rodrigão. Ele vota em mim, eu voto nele. Tática de defesa”.
Maria: “Meu voto é para o Rodrigão, Bial. Porque é a pessoa com quem tenho menos afinidade aqui na casa. Então, meu voto é para ele”.
Paula: “Bom, eu vou votar no Wesley porque as coisas já estão bem restritas aqui dentro, e ele é a minha primeira opção”.
Jaqueline: “Eu voto no Wesley. Vou continuar seguindo a linha que seguia antes”.
Rodrigão: “Diana. Ela continua sendo minha opção de voto pelas coisas que disse anteriormente”.

Um comentário:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores