segunda-feira, março 14, 2011

BBB11:Wesley faz curativo em Maria, que agradece com um selinho


Maria está deitada em uma das espreguiçadeiras pegando sol. Daniel se aproxima e se senta na mesma espreguiçadeira com a sister. Daniel, que ganhou a Prova do Líder ontem, brinca: “Peguei gosto pelo Líder”. Os dois comentam sobre a prova. “Eu gostei”, diz Maria. Daniel pega uma espreguiçadeira e coloca ao lado de Maria. Os dois continuam conversando sobre a tarde especial.

 

O outro era só patada"
Daniel sobre Mauricio
Wesley, então, se aproxima da dupla e se senta na espreguiçadeira de Maria. Wesley faz carinho na perna da sister. “Vocês só vão namorar nas festas? Não vai ter beijo de boca depois não?”, pergunta Daniel para Wesley e Maria, que ficaram durante a Festa Chilli Beans. “Eu sou tímida”, responde Maria. Os três então falam sobre o cinema do Líder.
Maria reclama de um corte no dedo. Prontamente, Wesley sai e busca um curativo. "Vai curar meu dedo", diz a sister. "Viu, ele cuida de mim", diz Maria para Daniel. "O outro era só patada", diz Daniel, em referencia ao ex-brother Mauricio, que cai na risada. Maria também ri da brincadeira. A sister agradece a Wesley e dá um selinho no brother.
Daniel volta para a piscina e Wesley fica ao lado da sister. Os dois ficam de mãos dadas e conversando com Daniel.


INFORMÇÃOES GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores