segunda-feira, março 14, 2011

BBB11:Após eliminação, Jaque, Rodrigão e Wesley formam novo Paredão

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
 RIO DE JANEIRO - Em uma disputa rápida que definiu o novo Líder, os participantes tiveram que colocar uma pedra em cima do nome do brother que não merecia faturar a liderança. Cada um tinha seu nome escrito três vezes em um tabuleiro gigante. Quem tivesse três pedras em cima dos próprios nomes era eliminado da "Prova do Líder". O confinado com menos pedras ganhava a disputa. E mostrando que é o queridinho da casa, Daniel conquistou sua segunda liderança.
Sem ter muito tempo para justificativas, o novo Líder anunciou sua escolhida para ir ao "Paredão": Jaqueline. Após os brothers terem ido ao Confessionário, Pedro Bial anunciou a decisão da maioria: Rodrigão. Apesar de ter empatado com Wesley com dois votos, o mister Paraná foi o escolhido de Daniel, que teve de dar o voto de minerva.

E a surpresa: os dois emparedados teriam que escolher quem seria o terceiro participante que iria para a berlinda. Então, os dois anunciaram que Wesley também está no "Paredão".
Confira na próxima página o voto de cada brother e suas justificativas!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
O primeiro a ser chamado para compartilhar seu voto com todo o Brasil foi Wesley. O brother, que tinha acabado de se livrar de um "Paredão", continuou seguindo sua estratégia e escolheu Paulinha, dizendo que faltava afinidade com a sister. Em seguida, Diana avisou que ia se defender votando em Rodrigão. E realmente foi melhor para a sister, pois ela recebeu um voto solitário do mister Paraná. Maria escolheu Rodrigão, dizendo que era a pessoa que tinha menos contato na casa. Paula e Jaqueline votaram em Wesley, explicando que era somente por falta de afinidade.
Por isso, a votação terminou empatada entre Rodrigão e Wesley, com dois votos cada. O Líder Daniel teve em suas mãos o poder de colocar um deles na berlinda. Sem titubear, o pernambucano escolheu o mister Paraná.
Crente que estava livre do "Paredão'', Wesley ficou aliviado, porém em poucos segundos o brother ouviu uma novidade de Pedro Bial que o deixou tenso novamente: "Jaque e Rodrigão devem escolher mais um para escolher a preferência do público no 'Paredão'". Desta vez, não teve como fugir. Os emparedados avisaram que o médico seria o terceiro a ir para a berlinda. Wesley só conseguiu fazer uma expressão de surpresa e lamentou: "Terceiro 'Paredão' em uma semana".
É, aguenta coração!

Por JULIANA KALIL
FAMOSI DADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores