Olá, internautas
A  novela “Ribeirão do Tempo” voltou a ficar maçante nos recentes  capítulos. A trama de Marcílio Moraes, que começou com um ritmo  inadequado, sofreu algumas modificações e viveu algum bom momento,  principalmente na órbita da mocinha Filomena. 
Apesar  disso, a história começa a dar voltas, voltas e voltas que chega a  lugar nenhum. Nas últimas semanas, a novela explorou a gravidez de  Sonia, filha do delegado, e André, filho do jornalista “subversivo”.  Ocorre  uma tremenda “forçação de barra” para passar o clima de “amor  impossível” no ar. Após a descoberta da gravidez, André e Sonia vão se  casar. História do início do século XX!
Até  mesmo, o casamento de Tito e Filó fica no chove não molha. Chaaaato...A  história não anda pra frente. O casal protagonista de “Ribeirão do  Tempo”, Joca (vulgar Farinha) e Arminda, sumiu nos recentes capítulos. 
Nesses  dias, a política voltou a ganhar espaço na novela com a eleição do  prefeito cachaceiro Querêncio. O bebum agora ganha os holofotes na  história. Até se casou com a dançarina de boate Marisa. Nestas cenas, a  ex-loira do Tchan, Scheila Mello, apareceu como amiga da nova  primeira-dama da cidade. Scheila não apareceu natural em suas rápidas  cenas. O  desenvolvimento mais lento de “Ribeirão do Tempo” pode ser explicado  pela prorrogação da novela que ficará no ar até abril. As enormes  “barrigas” prejudicam ainda mais a história que não apresenta uma boa  força dramática desde o primeiro capítulo. 
Fabio Maksymczuk

Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.