segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Relacionamento entre Maria e Mau Mau ainda renderá muitos capítulos

 
Maria dá abraço em Mauricio depois de se revoltar com as patadas do roqueiro (7/2/11) 
Maria dá abraço em Mauricio depois de se revoltar com as patadas do roqueiro (7/2/11)
    A relação estremecida de Maria e Mau Mau parece que ainda renderá muitos capítulos. Após Diogo ter brigado com Maria e tomado as dores de Mauricio porque a atriz quase ficou com Wesley, a relação do ex-casal ficou ainda mais complicada.

    Na tarde desta segunda-feira (7), Maria viu que Mau Mau estava sozinho na banheira e tentou se aproximar para conversar, mas o músico voltou para o interior da casa rapidamente. "Acho que ele percebeu que fui falar com ele e saiu correndo. Está fugindo de mim", disse ela a Paulinha.

    Após isso, Maria foi desabafar com Jaqueline no quarto do líder e reclamou: "Ele me olha como se eu tivesse cometido um assassinato. Não rolou nada entre mim e o Wesley", disse ela.

    No meio do papo, Maria pediu a Jaqueline procurar Mau Mau pelas câmeras que podem se assistidas no quarto do líder. As duas encontraram o 'brother' chorando, sozinho, na academia. "Eu também estou muito mal. Sinto falta das brincadeiras dele. Ontem, eu pedi para ele me defender e ele fingiu que não ouviu", disse a atriz.

    Outro relacionamento que chamou a atenção nesta segunda foi o de Rodrigão e Adriana. Após ter dito no último domingo que está balançada pelo modelo, a estudante confessou a Mauricio que não sabe se ainda tem namorado.

    Uma foto do suposto namoado de Adriana, Thiago, vazou na internet nesta segunda-feira (7). A foto teria sido tirada apenas uma semana antes da estudante entrar no reality show.
    UOL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

    Seguidores