segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Mauricio ignora Maria depois de voltar ao “BBB11″


Em seu primeiro dia de volta à casa do “BBB11″, Mauricio passou o dia ignorando Maria.
Enquanto tomavam um lanche no lado, Maria ofereceu ao carioca uma torrada, mas ele recusou.
Ela continuou a encará-lo, mas ele não a olhou de volta e se retirou.
“Nada como o desprezo, né?” disse Daniel, que estava na mesa.

Divulgação/TV Globo
Mauricio e Maria em beijo na primeira festa; desde que voltou ele a ignora
Mauricio e Maria em beijo na primeira festa; desde que voltou ele a ignora
Mais cedo, Maria estava na piscina com Paula e disse que os dois não estão se falando.
“Nem conversar, a gente está conversando. Está um clima pesado para cima de mim”, disse Maria.
Ela saiu da piscina e foi em direção à Mauricio, que rapidamente mudou de lugar.
Quando foi tomar banho, Maria disse a Jaqueline
“”Ele não vem falar nada para mim. Tudo o que eu sei, foram as pessoas que vieram me falar. E eu também nem sei mais se quero falar com ele, estou pegando bode.”
Mauricio voltou à casa do “BBB11″ no último domingo. Enquanto estava na casa de vidro, descobriu que Maria sua “namorada” antes dele ser eliminado, estava se envolvendo com Wesley.
Assim que ele chegou, Maria contou para Mauricio que nada aconteceu entra ela e Wesley, mas Mauricio não pareceu convencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores