domingo, fevereiro 27, 2011

Resumo de Pérola Negra - 28 a 04 de Março de 2011

Segunda-feira, 28/02/2011
Malvina pede perdão a Rosália

Malvina atira contra Pérola. Rosália entra, salva a filha, e é atingida de raspão pelo disparo. Tomás vai à mansão e leva Carlinhos com ele. Benjamim cuida do ferimento e Rosália se recusa a comentar o incidente. Em choque, Malvina pede perdão a Rosália e fica surpresa quando ela exige que deixe Pérola em paz. Elias tenta se reconciliar com Lucila, mas ela não perdoa a traição e expulsa o marido de casa. Tomás segue o conselho de Renata para se reconciliar com Pérola, que volta a ser babá de Carlinhos e leva um susto quando Tomás a convida para jantar.

Terça-feira, 01/03/2011
Pérola comparece a um jantar de negócios

Ao sentir-se ameaçado, Dante chantageia Laureano. O ódio domina a personalidade de Malvina e ela, descontrolada, só pensa em se vingar de Pérola. Rosália chega de surpresa à casa do Alvarez Toledo, encontra Pérola, que se faz passar por Patríca e a desmascara. Com dois compromissos ao mesmo tempo, Pérola comparece a um jantar de negócios e, como Patrícia, janta com Tomás. Laureano tenta mais uma vez tirar vantagem e confessa a Renata que está arrependido de ter vendido o segredo da Nerta para a Aquarel. Depois diz que está apaixonado por Renata. Desconfiado com o comportamento de “Patrícia”, que não para na mesa por muito tempo, Tomás decide ir atrás e flagra Pérola jantando com um grupo de empresários.

Quarta-feira, 02/03/2011
Dante acusa Laureano de traidor

Tomás deixa Pérola em posição de desconforto diante dos empresários japoneses. Apesar da situação constrangedora, Pérola consegue manter a farsa e, já vestida como babá, volta à mesa para terminar o jantar com Tomás. Diante de Branca e Renata, Dante acusa Laureano de traidor. Tomás pede “Patrícia” em casamento e se surpreende com a resposta. Lucila conta para a mãe que está grávida e diz que não pretende se reconciliar com o marido. Pérola descobre que Tomás foi o responsável pelo bom negócio fechado pela Nerta e se arrepende de tudo que disse a Tomás. Ana Maria a conselha a pedir perdão. Pérola segue o conselho da amiga e vai ao apartamento de Tomás, mas ela não imagina que Malvina está com ele.

Quinta-feira, 03/03/2011
Tomás e Pérola se reconciliam

Tomás tenta explicar o inexplicável e Pérola vai embora furiosa ao encontrar Malvina enrolada em uma toalha. Augusto propõe a Ana Maria que se unam para separar Tomás e Peróla, pois só assim, depois da morte de Rosália, terão chance de assumir a presidência da empresa. Rosália ouve uma conversa entre Dante e Laureano e descobre que ele não estava mentindo quando acusou seu sobrinho de trair a própria família. Lucila fica furiosa ao descobrir que a mãe está se envolvendo com Laureano. Tomás e Pérola se reconciliam.

Sexta-feira, 04/03/2011
Branca descobre que Rosália não é cega

Benjamim tenta mais uma vez se reconciliar com a filha e, diante da teimosia de Pérola, lhe dá uma surra. Matias entra escondido na sala de Pérola, vasculha documentos e passa informações por telefone. Depois de conversar com um suposto cúmplice, ele fotografa os documentos e coloca o envelope no apartamento de Tomás. Branca descobre que Rosália não é cega. Matias procura Pérola, diz que os japoneses cancelaram o contrato que fariam com a Nerta e acusa Tomás de traição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores