domingo, fevereiro 27, 2011

Malhação vive seu melhor momento e será esticada em dois mêses.

Pedro e Catarina, casal protagonista de 'Malhação'.
Vive seu melhor momento a atual temporada de ‘Malhação’. Escrita por Emanuel Jacobina, a novela teen que começou com uma proposta bem inovadora, com direito á musicas de Luan Santana e ausência do popular colégio nos primeiros capítulos, marca excelentes índices após patinar seus meses iniciais no ibope.
Jacobina chegou á conclusão de que, depois de tentar dar uma nova cara ao seriado sem obter êxito, o público gosta mesmo é do modelo tradicional e engessado em que o seriado é exibido: O casal protagonista sendo vítima das armações da adolescente rejeitada, típico.
Dando a fórmula convencional, Malhação garantiu picos de até 27 pontos, entregando altos números para a novela das 18h. Animada com a larga pontuação obtida, a Globo optou por levar a temporada até maio, esticada em dois meses, os planos eram de finalizá-la no final deste mês.
Com isto, a média geral desta temporada deve-se igualar á da temporada  Malhação ID, que registrou 19 pontos. Malhação foi criada em 1994 por Andréa Maltarolli e até hoje dá início ao horário nobre Global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores