domingo, fevereiro 27, 2011

BBB 11: Rodrigão e Daniel dão verdadeiro show na festa de sábado (26)

  FAMOSIDADES
 Não satisfeito de ter arrasado na pista de dança, Rodrigão resolveu chamar o amigo Mau Mau, que estava sentado ao lado da piscina apenas observando a festa. Primeiro, ele fez um comentário sobre uma das sisters: “A Jaque é muito gostosa”. O carioca concordou e disse que ela deveria estar fazendo sucesso fora do programa. Foi aí que Rodrigão falou sobre o amigo: “Não te vi dançando nenhuma vez. Está tudo bem?”. Mauricio fez que sim com a cabeça e o paranaense desabafou: “Sério mesmo, você está diferente”.

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Apesar do show deste sábado (26) no “Big Brother Brasil 11” ter sido comandada por Evandro Mesquita e sua banda Blitz, quem mostrou que faz da pista de dança um verdadeiro palco foi Rodrigão. Isso mesmo. O brother, que já foi comparado pelo diretor do programa, Boninho, com uma planta, estava regado de bebida e liberou toda a animação guardada em quase dois meses de confinamento.
O brother começou dançando com Diogo, fazendo até coreografia. Em seguida, foi a vez das sisters se aproveitarem da animação do amigo e atacá-lo na pista. As meninas tiraram até a roupa do mister Paraná, que chegou até encenar um striptease.

Um comentário:

  1. rodrigão fik amo elee deas votem na Diana pra sair nada contra mais gosto mais do ro e do dan

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores