domingo, fevereiro 27, 2011

Resumo de Ana Raio e Zé Trovão - 28 a 05 de Março de 2011


Segunda-feira, 28/02/2011
Leopoldo chega a Vila Velha

Niltinho reza pela recuperação de Lina. Os médicos concluem que o problema de Elisa é psicológico. Ela deixa o hospital e pede ao filho para viver com ele na companhia. Daniel se aproveita da ausência de Zé Trovão, provoca Ana e chama a peoa para um desafio. Leopoldo chega a Vila Velha para eliminar Tião, o próximo de sua lista.

Terça-feira, 01/03/2011
Ana brilha no rodeio de Jaguariúna

Rudy chega a Jaguariúna e surpreende a todos ao participar do rodeio. Depois da apresentação, Daniel flagra Dolores e o Conde se beijando. A cena é presenciada por todos os peões. Niltinho não perde a chance de provocá-lo e a brincadeira acaba em agressão. Leopoldo surpreende Tião e estrangula mais uma testemunha. Ana brilha no rodeio de Jaguariúna e ofusca a apresentação de Daniel. A velha Biga cerca Daniel no rodeio e deixa o peão preocupado com suas profecias.

Quarta-feira, 02/03/2011
Ana brilha como campeã

Longe da arena, Zé Trovão começa a sentir falta de seu mundo. Enquanto isso, em Jaguariúna, Daniel amarga um terceiro lugar no rodeio. Niltinho comemora com euforia o segundo lugar e Ana brilha como campeã. Depois de festejar, Ana acompanha Niltinho à cidade e lá telefonam para os Estados Unidos para saber como foi a cirurgia. Depois de conversar com Augusto, Niltinho não controla a emoção e seu desespero deixa todos muito preocupados.

Quinta-feira, 03/03/2011
Armando e Marina estão cada vez mais próximos

Emocionado, Niltinho conta o que conversou com Augusto e, aliviado, diz que a operação foi um sucesso. O terceiro lugar na arena, a traição descarada de Dolores e o peso na consciência por ter abandonado Malvina grávida, transformam Daniel em um farrapo humano e ele se refugia na bebida para tentar esquecer tudo o que está acontecendo. Bobi aconselha o peão a pensar melhor na própria vida e dar valor a quem merece. Armando e Marina estão cada vez mais próximos e começa a pintar um clima de romance entre eles.

Sexta-feira, 04/03/2011
Zé abandona o estúdio

A convivência entre Sofia e Zé Trovão começa a ficar difícil por conta das diferenças. Enquanto isso, em Jaguariúna, Ana batalha para reconstruir a trupe de Don Pupo, destruída por um incêndio. Zé Trovão entra pela primeira vez em um estúdio de gravação e deixa Sofia constrangida ao cantar a música que fez em homenagem a Ana Raio. O produtor musical vibra com a apresentação enquanto Zé Trovão canta sem conseguir tirar Ana de seu pensamento. De repente, todos são surpreendidos quando Zé abandona o estúdio.

Sábado, 05/03/2011
Daniel vasculha o caminhão de Dolores

Zé Trovão abandona o estúdio de gravação, irrita o produtor musical e deixa Sofia sem saber o que dizer. Absorto em seus pensamentos, Zé Trovão caminha pelas ruas de São Paulo relembrando sua história ao lado de Ana Raio. Transtornado, Daniel vasculha o caminhão de Dolores em busca de dinheiro e ameaça contar seu segredo se ela não pagar o que lhe deve. Daniel fica surpreso com a reação de Dolores. Anoitece na grande metrópole e Sofia se desespera com a falta de notícias de Zé Trovão. Enquanto isso, com a ajuda da velha Biga, o peão volta para seu mundo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores