sexta-feira, fevereiro 18, 2011

“Jornal Nacional” dá mais audiência do que a novela das nove

 
Nesta semana, quem vem sendo a maior audiência da casa é o Jornal Nacional e não mais a novela das nove, Insensato Coração, que chega a perder, em algumas ocasiões, para Ti-Ti-Ti, a novela das sete da Globo.
Em São Paulo, o principal telejornal do País tem batido a novela das nove por mais de um ponto de diferença. Na quarta-feira, 16, o telejornal de William Bonner e Fátima Bernardes registrou 34 pontos contra 32 de “Ti-Ti-Ti” e 30 de “Insensato Coração”. O jornalístico também registrou 34 pontos na terça-feira, contra 33 da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Nos últimos dias, no período da tarde, as chuvas fazem com que a audiência da TV aumente em São Paulo, principalmente para os noticiários. O Brasil Urgente de Datena, por exemplo, está vendo seus índices crescerem cada vez mais. O mesmo acontece com outros telejornais, em especial os locais como o SPTV, de Tramontina, com 30 pontos de média ou o SP Record, entre 7 e 9 pontos de média. Entretanto, este último pode dar mais de 10 pontos, como conseguia, facilmente, contra Tempos Modernos. Já contra “Ti-Ti-Ti”, a história é bem diferente…
Fonte: TV Magazine/Além da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores