sexta-feira, fevereiro 18, 2011

BBB11:Paula revela para Maria que não dará o anjo para Adriana

  • Paula e Maria conversam no quarto do líder (18/2/11) Paula e Maria conversam no quarto do líder (18/2/11)
Maria levou Paula para o quarto do líder, e as duas puderam resolver a situação sobre Adriana.
Mais cedo, Paula havia dito que pretendia imunizar Dri, e isso deixou Maria desnorteada, já que a miss era a sua única opção de voto. A líder contou que conversou com Talula e Jaqueline, e a conclusão das três foi a seguinte: "Elas falaram bem assim. Nossa, mas ela (Paula) é mais amiga da Dri, ou mais amiga da gente? Aí eu falei que você queria imunizar alguém que está em perigo, e elas falaram pra vc imunizar o Wesley, porque ele sim está na berlinda".
"Eu já pensei Má, sou mais amiga sua do que dela... Cara, mas eu não sei pra quem eu vou dar não. Não sei se eu dou pro Wesley, ou se eu dou pro Mau Mau", respondeu Paula.
Em seguida, Paula começou a reclamar que seus companheiros do lado B comeram toda a comida do almoço e não deixaram nada pra ela.
UOL BBB11


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores