sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Insensato: Norma vê carro de Léo e o persegue

FAMOSIDADES
Norma (Glória Pires) está com sede de vingança. No capítulo desta sexta-feira (18) em “Insensato Coração”, ela vai até o IML reconhecer o corpo de Dalva (Suzana Ribeiro) e tem uma surpresa.
Quando Norma sai do local, ela vê Léo (Gabriel Braga Nunes) dentro de um carro, e ele também a vê.
“Eu tenho que me mandar daqui!”, dispara ele, nervoso, a Afrânio.
Norma corre atrás dele, e os oficiais acham que ela está fugindo. E a perseguição fica entre Norma, Léo e os oficiais.
Os policiais conseguem pegar a enfermeira, e Léo dispara e some de vista.
Divulgação/Rede Globo
Depois de sair correndo, Norma tem sua situação judicial ainda mais complicada. De volta à delegacia, a enfermeira diz que não estava tentando fugir.
“Por favor, delegado, me ajuda! Eu vi direitinho a placa do carro, eu tenho boa memória, o doutor sabe, eu guardei o número da placa! Se o senhor conseguir localizar o carro, o dono do carro, a gente chega até o Armando, e aí tudo se esclarece!”, explica ela.
Porém, os policiais descobrem que a placa é fria.
Divulgação/Rede Globo
Depois de se conhecerem na piscina do hotel, Patrick (Leandro Lima) e Andressa (Nathália Rodrigues) começaram a ter um caso amoroso.
De surpresa, Patrick aparece no quarto de Andressa, e ela avisa que ele precisa ir embora porque Cortez (Herson Capri) está chegando.
Quando o empresário chega, a única saída é Patrick se esconder embaixo da cama. Cortez estranha tudo e pergunta porque a amante está nervosa.
Divulgação/Rede Globo
Nando (Pedro Garcia Netto) diz que ele e Irene (Fernanda Paes Leme) precisam ir embora, mas a morena não se mostra nada apressada.
Wanda (Natália do Vale) agradece os sobrinhos pelo apoio. Irene aproveita para se aproximar de Pedro: “Pedro, você vai ver a gente em Porto Alegre, não vai? Assim que melhorar!”.
O piloto diz que vai e ela dispara: “Estou te esperando… Eu não vou desistir”.
Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores