sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Globo não promoverá mudanças em sua grade de programação com o fim do horário de verão



O horário de verão brasileiro, que anualmente promove mudanças na grade de programação da Globo, chega ao fim 0h de amanhã para domingo. Tendo como base o horário de Brasília, os Estados que alteraram o relógio em outubro do ano passado, adiantando-o em 1 hora, irá atrasar 1 hora neste sábado para domingo.
Na TV, essa época do ano, interfere diretamente no share, número de televisores ligados. Com o dia claro até mais tarde, as pessoas evitam voltar pra casa correndo e, na Globo, “Malhação” e a novela das seis são as mais atingidas. Então, há alguns anos, nesse período do ano, a TV do Jardim Botânico optou por atrasar um pouco a sua grade de programação.
Horario de verao
Com o fim do horário brasileiro de verão, a Globo decidiu continuar com a grade atual. Algo inédito. O “Jornal Nacional” que tradicionalmente entrava às 20h15, será mantido às 20h30. A novela das 8, que virou 9, continuará sendo anunciada como novela das 9, entrando diariamente (exceto nas quartas) às 21h10.
Mais cedo, “Malhação” e “Araguaia”, também serão beneficiadas. A novela teen passará a entrar às 18h e, a novela das seis, será a novela das seis e vinte e cinco. “O Clone”, em reprise no “Vale a pena ver de novo”, será mais longa. Assim segue:
14h35 O Clone
16h00 Sessão da Tarde
17h55 Globo Notícia
18h00 Malhação
18h25 Araguaia
19h10 Praça TV
19h30 Ti-ti-ti
20h30 JN
21h10 Insensato Coração
22h20 BBB
Segue normal.
SBT e Record que geralmente acompanham o ritmo da grade da Globo, ainda não divulgaram oficialmente a grade da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores