terça-feira, janeiro 25, 2011

BBB11:Talula fica chateada com comentário de Pedro Bial


  • "Sou mais que um rosto na parede", diz Talula "Sou mais que um rosto na parede", diz Talula

Enquanto tomava café da manhã, Talula disse para Jaqueline que é mais que um rosto. A modelo se referia ao comentário de Pedro Bial. O apresentador disse que a 'sister' era um 'quadro'.
"A última coisa que eu sou é um rostinho bonito. Eu sou muito mais que isso, mais mãe, mais carinhosa. Eu não consigo ser eu mesma aqui, não que seja falsa, mas queria ser mais divertida, como eu sou no dia a dia", afirmou Talula. Jaqueline comentou que é tímida.
No programa desta última segunda-feira (24), Pedro Bial elogiou Natalia, dizendo que a admira e, com isso, criou um clima na casa. "De mim, ele disse que sou um quadro. Sabem o que significa? Que sou apenas um rosto bonito, mas parado", lamentou a modelo, para os colegas de confinamento.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores