terça-feira, janeiro 25, 2011

BBB11: Paula chora muito e é consolada por Cristiano

A estudante não segurou as lágrimas ao criticarem seus hábitos alimentares
Na tarde desta terça-feira (25), Paula sofreu críticas por seus hábitos alimentares, algo que ela já disse que não gosta que comentem, e não segurou as lágrimas no sofá da varanda.
Tudo começou quando os brothers do Lado B viram que as bolachas e os pães de Paulinha estavam acabando. Como a própriaestudante já havia dito, que tinha algumas restrições à comida, Maurício resolveu aconselhá-la: “Paulinha, você tem que ver esse negócio de comida”, disse.
O grupo também tentou dar alguns conselhos para a sister, mas ela não gostou de ser criticada. “Eu já sei o que eu como. Há 24 anos, minha mãe tenta mudar e não adiantou, então na minha casa sempre teve arroz, feijão, farofa e uma carne, eu sempre comi isso. Não está me incomodando. Não gosto que fiquem falando toda hora”, disse a roraimense.
Sentindo o desconforto de Paula com o assunto, os brothers ainda tentaram falar com ela, explicando que estavam falando tudo isso pelo bem dela.
Depois disso, Paulinha foi ao sofá da varanda, onde colocou uma almofada no rosto e começou a chorar descontroladamente. Cristiano, percebendo o abatimento de Paula, tentou consolá-la. “Aqui não é para ficar triste. Você já sabia mais do que todo mundo as coisas que iria passar aqui. A gente ainda vai passar por muita coisa aqui. Não pode se abater num momento como esse”, finalizou Cristiano, que deu um beijo na testa da sister e a levou para dentro da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores