terça-feira, janeiro 25, 2011

‘BBB 11′: Diogo reclama: “Paula está chorando por quê?”

 
Diogo gosta de brincar com todos os brothers. Foto: TV Globo/Divulgação
Diogo está chateado com Paula e acha que seu voto o colocou no Paredão
Foto: TV Globo/Divulgação
Diogo reclamou com Rodrigo, Mauricio e Rodrigão sobre as lágrimas de Paula na noite desta segunda-feira (24). “Por que ela está chorando? Por que eu troquei ela de casa? Ela me colocou no Paredão, me chamava de irmão, me deu beijinho e justificou que não tinha em quem votar”, explicou.
Diogo afirmou que foi para a berlinda “exclusivamente por causa de Paulinha”, deixando Mauricio bravo: “você está querendo dizer que existe esse lance de casa contra casa?”, insinuou. O coreógrafo explicou que sabia que brothers do Lado B não votariam um no outro, por afinidade.
“Por isso, não digo que nunca vou votar em uma pessoa”, lembrou Rodrigo, que disse que Paula estava chorando por causa da comida e que, durante a tarde, derramou lágrimas por saudades da mãe. “Mentira, ela chorou porque eu fui conversar com ela e disse que sabia que ela tinha me colocado na berlinda”, destacou Diogo.
Após uma brincadeira realizada por Pedro Bial, Diogo ganhou o direito de ir morar no Lado B ou de trocar duas pessoas de casa. O brother decidiu que Paula deveria ir morar no Lado B e, Rodrigão, na casa de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores