domingo, novembro 21, 2010

Zapping: Com Marcelo Rezende, cai ibope do "Domingo Espetacular"


Grande aposta da Record, a chegada de Marcelo Rezende ao "Domingo Espetacular" não elevou a média da atração no Ibope da Grande SP. Pelo contrário. Em 24 de outubro, na estreia do jornalista, o programa deu 14 pontos. No dia 31, deu 12. Em 7 e 14 de novembro, marcou 13 e 11 pontos, respectivamente. Em setembro, o "Domingo Espetacular" deu 15 pontos de média.
Au-au
A segunda edição do "Cachorrada Vip" estreia no "Domingão do Faustão", da Globo, no dia 28. O ator Gustavo Leão e seu cão westie, Snow, de 7 meses, participarão.
Orgulho
Entrevistado pelo Márcia, da Band, no início do mês, o médium João de Deus falou nesta semana ao programa "The Oprah Winfrey Show".
Procura-se
A RedeTV já iniciou os testes com cirurgiões plásticos brasileiros para sua versão do programa "Dr. Hollywood". O atual médico, doutor Robert Rey, foi para a Band.
Paul!
Com captação em HD de 14 câmeras, a Globo exibe hoje o show paulistano do ex-beatle Paul McCartney. Zeca Camargo apresentará a transmissão
Internacional
Além de bater um papo com Justin Bieber, Gugu Liberato entrevistou a suposta namorada do artista canadense, a cantora Jasmine Villegas. Vai ao ar hoje, no "Programa do Gugu", da Record.
Dramaturgia
O título "Pisa na Fulô", cotado para dar nome à trama que substituirá "Araguaia" no horário das seis da Globo em abril de 2011, caiu. O folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes segue sem título.
Dramaturgia 2
Falando na novela, Glória Menezes foi escalada para o elenco, no papel de rainha-mãe. O primeiro capítulo da trama será gravado na França.
PS: A coluna "Zapping" é escrita diariamente pelo jornalista Alberto Pereira Jr e está disponível nas versões online e impressa dos jornais "Folha de S. Paulo" e "Agora São Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores