domingo, novembro 21, 2010

A FAZENDA:Geisy Arruda diz que ficaria com Sérgio Abreu, Daniel e Tico

 
A estudante autografou cópias do livro Vestida para Causar. Foto: Fernando Borges/Terra
Geisy Arruda participou do 'Tudo É Possível' deste domingo (21)
Foto: Fernando Borges/Terra

Geisy Arruda participou do quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir, exibido neste domingo (21) no programa Tudo É Possível, da Record, e fez declarações bombásticas, sobretudo nos assuntos ligados ao coração.
Ao ser questionada sobre qual dos peões ela "ficaria" em A Fazenda 3, ela até tentou enrolar Ana Hickmann e a máquina da verdade, mas no fim respondeu que teria um affair com Sérgio Abreu, Tico Santa Cruz e Daniel Bueno. "Se o Sérgio e o Tico não fossem comprometidos, claro. Eles são homens interessantes, bonitos. Gente, eu não sou boba, né?!", disse.
Ainda a respeito de namoro, Geisy garantiu que não sente atração por Alexandre Frota, ao contrário do que saiu na imprensa recentemente. "Gosto de homens do tipo físico dele, mas ele não me interessa como homem. Além disso, não vou ficar com alguém que sai com uma mulher por dia", afirmou.
Na ocasião, Geisy aproveitou para negar os rumores de que estaria namorando o apresentador Geraldo Luís e afirmou que já teve um romance depois de sair de A Fazenda. Porém, não quis revelar o nome do felizardo.
Ana Hickmann também tocou no assunto da briga via Twitter entre ela e a Panicat Dani Bolina, que detonou a ex-peoa em sua página na rede de microblogs, ao dizer que a capa da Sexy de novembro, da qual Geisy é a capa e o recheio, seria uma decadência.
"Eu não acho que ela tenha inveja de mim. Mas quando você fala mal de alguém é mais fácil aparecer, né? Para mim, ela é uma pessoa indiferente, não acrescenta nada da minha vida. Meu corpo não é perfeito, entretanto, mesmo assim me acho linda", rebateu.


TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores