domingo, novembro 21, 2010

Resumo de Quase Anjos - 22 a 26 de Novembro de 2010

Segunda-feira, 22/11/2010
Bartô decide se entregar

Rama e Valéria precisam decidir se querem ser uma dupla de cantores profissionais e largar as bandas. Cielo ouve a voz de João Cruz enquanto Salvador fala, e pede ajuda a Luca para segui-lo. Simon pede para Juliette ficar na Casa Mágica, mas as meninas ficam com ciúmes. Bartô decide se entregar. Márcio e Segundo fazem homenagens para Caridade na frente do bar. Thiago conversa com Mar sobre a relação deles.

Terça-feira, 23/11/2010
Cristiano tem um novo ataque de asma

Começa mais uma etapa do “A Besta Pop”, mas no meio do programa todos ficam sabendo da gravação de Rama e Valéria. Por ser uma gravação profissional, as bandas podem ser desclassificadas. Zeca fica triste porque não consegue conquistar Lucia e porque não sabe onde Nico está. Liz, Aleli e Murilo se revoltam contra Salvador, enquanto todos brigam na casa. Cristiano tem um novo ataque de asma.

Quarta-feira, 24/11/2010
Cielo acaba descobrindo que Salvador está doente de novo




Juliette coloca em ação um plano para separar os casais da Casa Mágica, e quando todos descobrem, ela se faz de boazinha e coloca uns contra os outros. Enquanto isso, Cielo pratica suas habilidades e acaba descobrindo que Salvador está doente de novo. Com isso, as crianças se sentem mal por terem maltratado ele. Porém, João Cruz volta a manipulá-lo.

Quinta-feira, 25/11/2010
Cielo não consegue encontrar sua pulseira

Salvador pensa que está atacando João Cruz, mas a Corporação CC continua monitorando seu implante. Ele empresta o apartamento para os garotos. Juliette prepara um bolo para eles, mas acrescenta um ingrediente especial na receita. Cielo não consegue encontrar sua pulseira. Valéria chama alguns garotos para fazer um teste para o seu filme. Simon vê Juliette no carro de Charles.

Sexta-feira, 26/11/2010
Jasmin desconfia que ela ficou com algum dos meninos da casa

Juliette visita Tato no apartamento de Salvador e o embebeda. Jasmin desconfia que ela ficou com algum dos meninos da casa, mas não sabe qual. Juliette conta para Caridade sobre ela e Tato. Franka liga para Salvador e diz coisas que o deixam preocupado. Ele resolve que o melhor a fazer é deixar a Casa Mágica. No seu apartamento, encontra com João Cruz.

Resumo das Novelas.net

3 comentários:

  1. O quasee rios é um Programaa
    Que quasee ninquem ve
    Mas eu adoroo se voces
    quiserem me add meu nome é
    Leticiaa moroo em Nova iguaçu-Rio de Janeiroo-Brasil
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. adoro muito quase anjos e queria saber se vai termina!!!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores