Para ele, isso é apenas especulação. “Até agora não me falaram nada, não existe uma proposta. Se existir, será uma grande honra, porque o Sílvio (Santos) é uma das pessoas que mais admiro. Ele e Chacrinha são minhas inspirações”, confessou o apresentador durante o Minas Trend, evento de moda que acontece esta semana em Belo Horizonte.
Ao que tudo indica, o dono do baú está disposto a fazer o que for preciso para ter o galã em sua emissora. Mas o que seria suficiente para tirar Rodrigo da Record e quebrar o contrato que ele tem com o canal por mais sete anos? “Não sei. Até porque estamos falando de especulações”, afirmou Faro, que disse ter pretensões de continuar em sua atual casa.


Foto: Reprodução
Faro ainda fez questão de afirmar que esse tipo de especulação é reconhecimento de seu intenso trabalho.
Anúncio de morte
No evento, o apresentador também falou sobre o boato que assustou muitos fãs. Uma notícia que anunciava a morte de Faro pipocou nas redes sociais e o obrigou a usar seu blog para dizer que estava bem e tudo não passava de uma brincadeira de mal gosto de algum internauta. “Achei engraçado. Dei muita risada. Mas publiquei o texto no meu blog porque estava preocupado com minha família. Alguém poderia ver e ficar preocupado”, contou.
Falando em família, sua mulher, Vera Viel, que o acompanhou no evento de moda, contou um segredinho de Faro. “Várias vezes, quando eu acordo, eu abro o olho e o Rodrigo está todo borrado de rímel por causa das gravações. Ele não sabe usar demaquilante e fica todo borrado”, contou a repórter do programa “Amaury Jr.”.

Uma vez por semana, o apresentador precisa usar e abusar da maquiagem para se transformar em algum artista e encarar a plateia que grita “Dança, gatinho, dança”, no quadro “Vai dar Namoro”, do programa “O Melhor do Brasil”.