A Globo acaba de anunciar, por meio de  nota à imprensa, que todos os  principais anunciantes do Big Brother  Brasil  – Johnson (Sundown),   AmBev (Guaraná),  Fiat  (Automóveis), Niely   (Cosméticos) e Unilever  (Knorr) – renovaram sua  permanência para a 11.ª edição do reality show,  que estreia em 11 de  janeiro. Cada um deles comprou uma das cinco cotas  de patrocínio, que  estavam sendo comercializadas ao preço de tabela de  R$ 16,4 milhões.
Clientes com prioridade na renovação de  contrato, por já terem  participado do BBB10, as marcas tiveram até  hoje, às 16 horas, para  fazer a confirmação se queriam ou não renovar a  parceria.
Nesta temporada, a novidade fica por  conta da nova arquitetura da  casa, que ganha dois andares. Os prêmios  serão de R$ 1,5 milhão para o  primeiro colocado e de R$ 150 mil para o  segundo, e R$ 50 mil para o  terceiro lugar na competição.
Pelo balanço da Globo, por todas as  edições do BBB,  “já passaram 140  competidores, os paredões finais  registraram mais de 866 milhões de  votos e foram entregues mais de R$  8.500.000,00 em prêmios.”
Fonte: Tv & Lazer / Estadão

Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.