sexta-feira, novembro 05, 2010

Fiuk conta que Fábio Jr. dá dicas em relação a mulheres

FAMOSIDADES
No auge do sucesso com sua música, dramaturgia, e claro, com o público feminino, Fiuk afirmou que toma bastante cuidado com a aproximação de mulheres. E que o papai Fábio Jr. dá aquela ajuda.
“Ele ia logo dando a dica, ‘fica esperto com essa mulher aí. Ela tem cara de que faz isso ou aquilo’, ou, ‘não liga de volta para essa não, que é problema’. Ele é experiente. Ele bate olho na mulher e saca qual é a dela. Minha namorada, por exemplo, ele aprovou”, revelou o gato em entrevista ao “Jornal da Tarde”.
O ator namora, mas contou que na época de solteiro sabia aproveitar muito bem: “Na época em que eu estava solteiro, era uma pegação só. Mas ai, cara, você chega em casa e dorme sozinho. É muito deprê”.
Com o assédio das fãs, Fiuk já trocou de número de celular várias vezes, mas diz que não se incomoda muito com isso. “Não tenho como falar que assédio é ruim. Mas tem o lado pesado. Por exemplo, tenho que trocar sempre o número do celular. Em quatro meses, troquei quatro vezes. Elas ligam e dizem: ‘Alô, quem é? Quero falar com o Fiuk’. Daí, eu já sei que descobriram o meu número”, disse.


Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores