sexta-feira, novembro 05, 2010

Passione: Fátima revela a Gerson e Felícia que vai se casar com Sinval

 
Kayky Brito, Larissa Maciel, Marcello Antony e Bianca Bin passaram uma tarde em família, em "Passione". O quarteto gravou um piquenique organizado por Fátima, após ter visto com a Felícia e Sinval, o treino de Gerson. Radiante, a adolescente discursa: "Nunca pensei que podia ser tão feliz na minha vida. Tô aqui com a minha mãe, que mesmo quando eu achava que era minha irmã, sempre foi uma mãezona pra mim, a melhor que eu podia ter. E tô aqui com o meu pai, que eu tava louca pra conhecer e que acabou sendo o pai que eu sempre sonhei!  E tô aqui com a pessoa que eu aprendi a amar, que eu tô apaixonada... O meu futuro marido!".
Neste momento, Gerson e Felícia ficam surpresos. Sinval e Fátima contam que vão se casar e apesar dos pais da jovem acharem precipitado, a adolescente comsegue deixá-los sem resposta. É que Fátima alega que os dois se conheceram quando tinham mais ou menos a idade dela e do namorado e que se não tivesse havido armações para os separar, a vida deles poderia ser bem diferente.


Gerson e Felícia se entreolham. Fátima chama Sinval para tomar um sorvete e o piloto pondera. "A gente tinha a idade deles quando se conheceu lembra? A gente também queria se casar, aliás, a gente ia se casar se não fosse o que os nossos pais fizeram. O Sinval e a Fátima estão sentindo a mesma paixão que nós sentíamos. Uma paixão pura, inocente", diz Gerson, deixando Felícia desconsertada.
Sessão Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores