sexta-feira, novembro 26, 2010

Insensato Coração: saiba detalhes sobre o vilão Léo, de Fábio Assunção

 
Fábio Assunção interpreta Léo na próxima novela das oito da Rede Globo, "Insensato Coração". O ambicioso filho mais velho de Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natalia do Vale) é aquele tipo de homem capaz de tudo para subir na vida. Para ele, grandes conquistas não precisam ser realizadas com muito esforço e, por isso, procura sempre os meios mais ilícitos e fáceis para se dar bem.

O oportunista nunca se dedicou verdadeiramente a um trabalho, o que deixa seu pai bastante preocupado. Afinal, ele acaba se metendo em negócios furados e com pessoas nem um pouco confiáveis. No entanto, o rapaz só faz isso tudo para impressionar o patriarca da família, pois quer mostrar a ele que também é capaz de prosperar profissionalmente como o irmão mais novo, Pedro (Eriberto Leão), um rapaz honesto e trabalhador. Xodó da mãe, Léo vai ser capaz de envolver muita gente honesta em suas falcatruas e pela inveja que sente do irmão, será até capaz de roubar o grande amor dele.

"Insensato Coração" tem previsão de estreia em janeiro de 2011. A novela tem direção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques; direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra; e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
O Planeta TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores