sexta-feira, novembro 26, 2010

Ana Carolina diz para Daniel Bueno que o ama

 


Aumentam as esperanças para quem torce para o romance entre Daniel Bueno e Ana Carolina Dias. Será que na festa hippie-chic de daqui a pouco vai rolar algo? O clima, pelo menos, está favorável.
Na noite desta sexta-feira (26), Daniel contou para Carol sobre sua carreira de modelo.
- Eu desci de paraquedas nessa profissão. Cheguei em São Paulo aos 23 anos. Comecei a trabalhar velho como modelo. Eu era professor de caratê, ganhava R$ 700, R$ 800 e aí ganhar R$ 2, 3 mil já era uma baita melhora. Aceitei por causa da grana.
A atriz também aproveitou para falar dos testes para comercial que fazia quando criança.
- Era uns dois, três por dia. Às vezes, eu passava num teste, mas tinha outro para gravar no outro dia, então não aceitava.
O galã comentou sobre a diferença salarial que há em sua profissão.
- Modelo mulher ganha bem. Homem não faz dinheiro. Esquece.
Os dois estavam papeando, quando Sergio Abreu perguntou se haviam feito café. O ator só foi respondido após três tentativas pelo ex-integrante da equipe Avestruz.
- Fizemos, Sergio. Desculpa, mas ela fica falando aqui no meu ouvido.
A morena fez charminho.
- Vou embora. Nunca mais falo com você. E lava a minha caneca.
Logo em seguida, a bela recuou.
- Dani, você sabe que eu te amo.
O peão mostrou toda sua modéstia.
- O Brasil todo sabe.
A peoa completou o raciocínio do bonitão.
- E o Brasil também sabe que é recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores