sexta-feira, novembro 26, 2010

Daniel sobre 'A Fazenda 3': "não importa ser o mais forte ou a mais gostosa"

Daniel e Luiza conversam sobre o reality show. Foto: Reprodução/TV Record
Luiza e Daniel conversam sobre o reatliy show
Foto: Reprodução/TV Record

Enquanto davam banho nos cavalos na tarde desta sexta-feira (26), Daniel e Luiza falaram sobre a permanência de Janaína Jacobina no reality show.
Daniel disse que "largou de procurar entender" e comentou: "não adianta ganhar todas as provas, ir para a Roça e sair. Não importa ser o mais forte ou a mais gostosa. O que importa é o dia a dia".
A apresentadora disse para o modelo que não estava se sentindo muito bem e contou que está chateada consigo mesma: "eu não fiz nada, mas tava todo mundo falando da Janaína, vira historinha. E eu não gosto disso, não quero fazer parte disso. O público que decide quem fica. O Carrasco até discutiu comigo uma vez, pois ele queria montar uma estratégia e eu sempre fui contra".

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores