sexta-feira, novembro 26, 2010

Bomba: Arthuzinho e Saulo tinham um caso

Destaque da Matéria

Passione está ganhando muito ritmo a cada dia, o mistério que Arthuzinho guarda é realmente surpreendente, uma bomba vai explodir em Passione, segundo fontes, o mordomo por diversas vezes sofreu violência sexual por parte do patrão, por isso ele era tão humilhado pelo crápula.
Saulo na verdade, era mal resolvido sexualmente e não aceitava o fato de ser bissexual. Arthuzinho nunca contou para Stela os sofrimentos que passava nas mãos do empresário, mas contou para Laura, pois foi a assessora que apresentou o mordomo para Saulo.
Depois que Stela depõe na delegacia assumindo a culpa pela morte do marido, Arthuzinho fala para Laura sua preocupação com sua “Milady”. A jornalista tenta acalmar o rapaz lembrando que Stela é milionária e deve ficar pouco tempo na cadeia, caso venha a ser condenada.
A história fica ainda mais complicada quando Lorena descobrir por Melina que Laura e o pai tinham um caso, a garota conta para a mãe e o mordomo ouve tudo, ele fica desesperado ao perceber que sua relação com a jornalista está preste a ser descoberta, com isso o seu maior segredo também.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores