domingo, outubro 31, 2010

Fernanda Lima quer ficar longe das novelas


Fernanda Lima não pretende voltar a atuar tão cedo, pelo menos em novelas. A apresentadora, que participou de Bang Bang e Pé na Jaca, prefere dedicar seu tempo aos filhos, Francisco e João, frutos de seu casamento com Rodrigo Hilbert.
“Por ora, não quero fazer novela. É muito puxado e eu quero ficar com os meus filhos, que são pequenos ainda”, explicou Fernanda, que não descarta a possibilidade de fazer um trabalho menor na teledramaturgia: “Talvez, se me oferecessem um convite legal, para um personagem legal em um minissérie ou um seriado, eu toparia.”
A bela confessa que não gosta muito de falar sobre seu lado atriz. “Eu não tenho experiência. Só fiz duas novelas, mas nunca estudei isso. Sempre fui muito pela minha intuição na hora de atuar. Mas não gosto de ficar falando sobre esse assunto, me chamando de atriz, pois quem estudou de verdade pode ficar irritado”, justificou.
Prestes a estrear a segunda temporada do programa Amor e Sexo, Fernanda considera a atração um grande desafio para sua carreira como apresentadora, por lidar com o tema sexo. “Falar sobre isso ainda é muito difícil na televisão. Se você esquenta um pouquinho, reclamam que foi muito picante. Se não é picante, dizem que foi leve demais. É delicado comandar uma atração assim”, disse.
Por: Renan Botelho
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores