quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Ex de Neymar chama Bruna Marquezine de chifruda

 

A modelo Patrícia Jordane, que teria tido um romance como Neymar, ficou um pouco nervosa quando o jogador assumiu estar namorando a atriz Bruna Marquezine, de acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. O namoro veio a público durante o Carnaval.

“Ele ficou sabendo que fiquei com uma pessoa da mídia mais interessante, bonita e até mais famoso que ele e sentiu ciúmes. Para não sair por baixo ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine. Neymar fez isso para desvincular o meu nome do dele. A única maneira dele me tirar da história era negando o nosso romance. Agora, se ele realmente está com ela todo este tempo, a coitada é chifruda. Fiquei com ele a primeira vez no Ano Novo e depois tivemos outros encontros em São Paulo”, disse a ex.

Neymar nega que tenha tido qualquer relacionamento com a modelo de 19 anos, e que ela só quer aparecer às suas custas. Patrícia, no entanto, afirmou que não precisa disso. “Não faço questão nenhuma de provar que ele ficou comigo. Isso não me favoreceu em nada. Sempre fui conhecida. É puro recalque.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores