quinta-feira, fevereiro 14, 2013

BBB13; Kamilla cobra atitude de André e dispara: "Você é bicha"





Depois de ouvir as reclamações de Fernanda com relação à indiferença de André,Kamilla foi conversar com o capixaba na madrugada desta quinta-feira (14).

"A mulher gosta do cara que tem a pegada", disparou a sister.

"Sim, eu também gosto, mas é daí? Dá a pegada com outro e não comigo?", rebateu o brother, referindo-se a atitude da mineira, que dançou com Marcello na festa.

"Ela não está dando pegada nenhuma. Ei, deixa eu falar uma coisa? Ela faz isso para te provocar", respondeu a modelo.

"E sabe o que essa provocação me faz fazer? Não querer", argumentou André.

Kamilla então se aproximou e disse em voz alta: "Você é um brocha. Bicha!", exclamou a sister.

"Sabe o que eu não sou? Trouxa", se defendeu o capixaba. "Vai ficar me julgando?", indagou.

"Galã, eu só acho que tem que ter atitude. Eu nunca vi tu chegando na loura", acusou Kamilla.

"E quem chegou nela esses dois dias à noite?", retrucou. "Tomei atitude nos dois dias. Aí, você fica me chamando de brocha? Não vou aceitar isso", completou.

"Respeitei agora", disse a sister, que na sequência afirmou que não se intrometerá mais no relacionamento do casal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores