quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Salve Jorge:Resumo da Novela ,nesta sexta Morena garante que seu filho vai nascer: ‘E ninguém vai tocar um dedo!’




Morena garante que ninguém vai pegar o filho dela (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)



A gravidez já é uma certeza para Morena (Nanda Costa) e tudo o que ela não queria era que alguém da máfia descobrisse. Mas Wanda (Totia Meirelles) a pegou falando sobre o assunto com Waleska (Laryssa Dias) e agora a traficada sabe que a bandida vai fazer de tudo para atingi-la.

Mas Morena não é de se esconder e garante que vai enfrentar quem for preciso para ter seu filho. “Ele vai nascer! E ninguém vai tocar um dedo no meu filho! Mas não vai mesmo! Ou não me chamo Morena!”, dispara.

O que será que Wanda vai fazer contra Morena?

Morena e Waleska não conseguem enganar Wanda. Berna pede para desabafar com Lívia. Morena garante a Waleska que não vai deixar que nada aconteça a seu filho. Pescoço mente para Delzuite para não trabalhar. Theo e Márcia se beijam. Helô fica animada por continuar investigando o caso de Aisha. Lívia manda Wanda não pensar em se envolver com Mustafá. Érica estranha o comportamento de Márcia e comenta com Julinha, que tenta disfarçar. Celso e Antônia assinam o divórcio e reclamam de compartilhar a guarda de Raissa. Márcia fala para Theo que Érica voltou para o Rio de Janeiro. Érica e Celso se beijam. Rosângela comenta com Morena que esteve na casa dela. Helô confidencia para Ricardo suas suspeitas contra Lívia. Márcia conta para Érica que ela e Theo se beijaram. Áurea diz ao filho que Márcia está interessada nele. Sheila vê Lívia na TV e decide falar com Lucimar. Stenio não consegue proibir Drica de dar uma festa. Lucimar fala para os repórteres que Lívia não quer contar sobre o paradeiro de Morena na Turquia.

Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 15 de fevereiro.

Divulgação Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores