segunda-feira, janeiro 28, 2013

BBB13: Anamara recebe Marien no Quarto do Líder e diz: 'Fiquei triste com você'

 

Desta vez, a nova Líder, Anamara, recebe Marien em seu quarto. "Eu fiquei triste com você, porque eu assisti tudo! Quando eu falei que eu estava vendo, eu estava vendo! Nós nunca fomos muito próximas, inclusive em toda festa você ficava querendo conversar comigo e você pedia para eu ficar mais próxima... Só que, com certeza, você estava torcendo para que o Marcello ficasse porque você tinha muito mais intimidade com ele, o que eu entendo perfeitamente", diz Anamara para a bailarina.

A Líder segue argumentando: "Só que, por outro lado, houve uma coisa que você falou e eu não gostei. Você disse para Andressa que estava chateada com o Elieser, mas que ainda assim queria que ele ganhasse (a Prova do Líder - Fructis Liso Absoluto) para ele me indicar. Como você pode desejar que alguém aqui ganhe alguma coisa para fazer mal a alguém?". "Você me interpretou mal", diz Marien, tirando a jaqueta.

Marien explica para Anamara que tinha medo de receber votos: "Eu estou me sentindo muito sozinha e estou com um sentimento muito estranho dentro de mim... Eu não queria falar isso assim, abertamente, mas eu fiquei meio confusa em relação ao Elieser, essa coisa de sentimento. E, querendo ou não, ele estava discutindo com você. Fiquei com medo de você pensar que eu iria mais para o lado dele".

"Não é porque eu tenho um problema com alguém, que eu nem considerava ter - porque o problema que o Elieser tem comigo ele tem sozinho. Ele viajou lindamente na maionese. Agora eu tenho um problema com ele", desabafa Maroca que segue falando sobre suas diferenças com o paranaense.

GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores